1 de setembro de 2008

Fim de Férias, Início de Bloguices

Férias que são Férias...
... são para ser aproveitadas!

E aproveitá-las bem porque podem possivelmente ser "as últimas" férias de jeito.
Claro está que não deve haver cá tempo para escrever em Blogues portanto...
...Nova vida, Novos posts.

Pois é, ainda custa a acreditar mas aquele tão ansiado momento chegou...!
O momento em que já não temos mais aulas e exames e em que realmente estamos a "perder" tempo com o que gostamos!
Eis que senão quando chegou este dia, dia 1 de Setembro de 2008!
Dia este que era SUPOSTO o "Je" começar a estagiar...

Para quem me conhece, já sabe que é normal que quando eu volto à faculdade para trabalhar, é a sério - entenda-se Cedo!
Portanto já o relógio marcava 8h15 e estava eu no estacionamento da FMV, com vista para a 25 de Abril, Margem Sul e Rio Tejo, num dia de Sol e com o ar puro de Monsanto a ouvir o Jogo da Mula!!!
Deviam de experimentar... no Polo universitário da Ajuda temos uma Vista ESPECTACULAR, dá logo uma nova alegria ao dia!
(Estou a pensar organizar umas excursões matinais para alegrar as pessoas, quem sabe ainda aumento a produtividade nos trabalhos e ainda ganhe um prémio por isso... ou então não!)

Já prevendo que os "meus patrões" não iriam chegar cedo ao 1º dia de trabalho, dirigi-me e instalei-me Calmamente nuns certos sofás estratégicos do 3º andar para conseguir observar quem chegava. Os minutos e as horas foram-se passando... e patrões "tá quieto"... (ah, e a nossa amiga Leonildezinha também nem vê-la! De manhã tinha fila à espera no gabinete dela, cada um lhe rogava as mais mirabolantes e originais pragas já vistas... o que é que se há de fazer... há coisas que nunca mudam!).

O tempo foi passando até que lá chegou um "colega de departamento" que também não fazia a ideia por onde pairavam os "patrões" mas como já tínhamos chave da sala, ele lá foi trabalhar e eu lá fui continuar a ler o meu novo livro de cabeceira, uma Bíblia de Epidemiologia escrita em inglês :) pelos dinamarqueses com quem vou estagiar! O tempo continuou a passar e de produtivo... Zero!

Ao menos o dia serviu para ir almoça fora com pessoas do departamento (e eram poucas as que como eu acham que se o trabalho começa dia 1 de Setembro é mesmo para começar nesse dia). Assim deu para estar num ambiente menos formal com pessoas que outrora estiveram conotadas como "Professores da Cadeira X" e que agora são colegas de departamento!

Resumindo: gostei do convívio que tive hoje mas ainda continuo à espera que o "Patrão" me responda a dizer se vem Hoje dia 1 de Setembro(vejam as horas do Post) à FMV. Amanhã lá estarei novamente para ver se ele aparece...

P.S.: Espero que agora vá tendo mais vontade de ir actualizando isto, mas já se sabe, No News - Good News!

1 comentário:

Unknown disse...

Nao me digas que as iniciais do teu patrao sao JHDC...