5 de março de 2009

28 Janeiro 2009

(dizem vocês: "Xi pah! Não era preciso tanto!")

Madrugada 27 - 28:
Acabar o último trabalho do estágio em Portugal!

Manhã 28:
Tentar não adormecer ao corrigir os últimos erros (visiveis por um "projecto de mestre" e imprimir o trabalho);

Almoço 28:
Passado na grande companhia dos colegas e companheiros de "Departamento Indefinido".
Eu pensava que era o UISEE, alguns dizem que fazemos parte do DPASA, outros do DSA...
Não há um nome ao certo mas companheirismo, ajuda, e muita BOA DISPOSIÇÃO isso há com fartura!
Almoço especialmente preparado pela Professora Yolanda que foi MUITO APRECIADO por todos (venha outro quando regressar : P);

Tarde 28:
Despedidas e guardar com saudade a imagem daquela que foi a 2ª casa durante os últimos 5 Anos - FMV! : )

Noite 28:
Mais despedidas da família e amigos :)
00h:
Pais desesperados porque ainda não tinha começado a fazer a mala.

00h30:
A roupa toda fora do roupeiro.

01h:
Pais desesperados não só porque ainda não tinha posto nada dentro da mala mas também porque eles não se lembravam do CÓDIGO da mala.

01h30:
Depois de telefonemas a quase toda a família e após várias tentativas lá se encontrou o maldito código que me livrou de ter de ir comprar uma mala no Aeroporto!

02h:
Pais demasiadamente desesperados para continuarem acordados, eu começo a colocar coisas dentro da mala ... 35 KG ... parece-me bem tendo em conta que cada KG a mais são 15 € ...
(Vôo = 188€; Peso Extra = 225 €)


03h:
Após várias tentativas e análises de Benefício-Custo fiquei-me pelos 25KG de mala e um quarto cheio de tralha para enviar!


2 comentários:

Unknown disse...

Cheira-me que esse "projecto de Mestre" foi "roubado" de um sítio qualquer!!!!
E se mais problemas de malas existirem... grita! cá em casa malas de viagem são objectos de colecção (minha, claro!) e ainda receberias a gratidão do maridão! =)
Bjus
B

Sandra disse...

Gostei da cronologia :) Quase que mais valia comprar um segundo bilhete e ter direito a mais 20 kilos!:p

S.