14 de dezembro de 2008

Working on Sundays!

"Sunday"...

Quer esteja realmente sol ou não, devia de ser proibido a necessidade de trabalhar aos domingos!
E no meio de tanta análise e de tanto "partir a cabeça" a ler artigos, a ler livros, a tentar funcionar com programas, haja um website que me faça rir!
Só tenho pena de ainda não ter tido tempo para o explorar completamente:

Vou tenter meter aqui alguns:
Exactamente o que se passa nestes "dias de sol" - Sundays!
Está tudo explicado... :)
Reflecte o que senti a semana passada, excepto a parte do "they always extend the deadline". Até agora não houve nem vai haver nada para ninguém.

3 comentários:

Unknown disse...

Quem havia de dizer... Já tinha passeado por aqui! mas quem vai advinhar que o "bitoque" és tu????
Adorei os quadradinhos e adorei o teu comentário! Volta e vai cuscando!

Relativamente aos comentários dos "profs", esse foi um dos "primeirerrímos" objectivos do Blog, quando ainda era só ideia, depois é que chegaram os outros...

Agora que já te reconheço, aí vais tu para a minha lista!

Bjus
B

Sandra disse...

Hey

Tudo bem ctg rapaz? Sabes quem eu sou?.. Espero que sim (pink_cat_wrt diz te algo ? lol) Checka o meu blog
http://formatotxt.blogspot.com/

ja te adicionei la..
Ciao fica bem!

S.

Unknown disse...

Working on Sundays... e muito mais!!!! Uma actualizaçãozita, não? Desde Dezembro? nem que seja mais umas tiritas de BD!!

E obrigado por seres um "follower" assumido! Pois já tinha reparado que és um cusco atento!
Bjocas
B